Termo de Privacidade do KidsEscola

O KidsEscola é um aplicativo desenvolvido para facilitar a comunicação entre a escolinha de futebol e os responsáveis pelos alunos. Este documento descreve como coletamos, usamos e protegemos as informações dos usuários.

1. Informações Coletadas

1.1. Informações de Cadastro: Ao se registrar no KidsEscola, solicitamos informações pessoais, como nome, endereço de e-mail, número de telefone e informações de pagamento para processamento financeiro, quando aplicável.
1.2. Informações dos Alunos: Para oferecer funcionalidades como acompanhamento do desempenho e controle de faltas, coletamos informações sobre os alunos, incluindo nome, idade, histórico de desempenho e frequência nas atividades.
1.3. Informações de Uso: Podemos coletar dados de uso do aplicativo, como páginas visitadas, tempo gasto no aplicativo e interações realizadas. Essas informações são utilizadas para melhorar a experiência do usuário e otimizar nossos serviços.

2. Uso das Informações

2.1. Utilizamos as informações coletadas para fornecer e melhorar os serviços do KidsEscola, incluindo a personalização da experiência do usuário, o processamento de pagamentos, o acompanhamento do desempenho dos alunos e o envio de comunicações relevantes.
2.2. Não compartilhamos informações pessoais dos usuários com terceiros, exceto quando necessário para cumprir obrigações legais, proteger nossos direitos ou garantir a segurança dos usuários.

3. Segurança das Informações

3.1. Implementamos medidas de segurança para proteger as informações dos usuários contra acesso não autorizado, uso indevido ou divulgação.
3.2. No entanto, é importante ressaltar que nenhum método de transmissão ou armazenamento de dados é completamente seguro. Os usuários são responsáveis por manter a segurança de suas credenciais de acesso e dispositivos.

4. Consentimento

Ao utilizar o KidsEscola, você concorda com a coleta, uso e divulgação de suas informações conforme descrito neste termo de privacidade.

5. Alterações neste Termo

Reservamo-nos o direito de atualizar este termo de privacidade periodicamente. Recomendamos que os usuários revisem este documento regularmente para ficarem cientes de quaisquer alterações.

6. Contato

Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre este termo de privacidade ou sobre o uso de suas informações, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
kidsescola@kidsescola.com.br

Atualizado em: 05/05/2024 23:21